segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ADDICTED.

Estou oficialmente viciada.
Preciso urgentemente de um detox.
Só consigo pensar em 5 coisas: JOHN MAYER NO RIR, BRUNO MARS, STEREK, ESCREVER UMA FANFIC,MEUS PROBLEMAS. Não na ordem em q ta tudo mexendo comigo, mas...

Ai Bells pra que caps? AI MANO por que ta tudo maximizado, desde a paixão louca, a obssessão, até o desespero pelos problemas.
Tudo isso ta me tornando uma confusão. HUGE MESS.

Mentira, na real eu to surtada como eu já falei aqui, mas o lance é, tudo isso, tirando meus 99PROBLEMS, ta me dando um escape sabe?

Pensar numa história de amor proibida preenche as lacunas com uma falta de amor na minha :p
Não só isso, também me deu vontade de escrever um livro de novo. E eu acabei de recomeçar.
Me deu um comichão bom sabe?
Por enquanto é só uma fic, mas se depois, as pessoas curtirem, por que não escrever um livro mesmo?

JM NO BRASIL: SURTEI, CHOREI, GRITEI, XINGUEI, ME DESESPEREI, e é CLARO q eu to confirmada no RIR. Minha mãe se comprometeu em ajudar por que ela disse q eu mereço realizar meus sonhos. MUITO LINDA NÉ MESMO? Então, em setembro eu volto pro RJ pra ver meu homem.

Bruno Mars, ou Peter pros íntimos é minha nova paixão. Ele conseguiu me fazer ouvir o cd novo dele em looping de forma infinita pra vida.
Tudo que eu quero é me sentir LOCKED OUT OF HEAVEN por ele. <3 a="" ao="" aquele="" canta="" chocolate="" cora="" dan="" de="" lindo="" meu="" o.="" o="" p="" peda="" pequeno="" que="" roubou="" t="">

Vou pra casa agora escrever meu livro viu, q eu ganho mais.


Nenhum comentário: